MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Embrapa Pecuária Sul seleciona bolsistas

Em 05/06/2022 às 10:11h

por Redação JM

Embrapa Pecuária Sul seleciona bolsistas | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Unidade tem sede em Bagé | Foto: Fernando Goss/Embrapa Pecuária Sul

A Embrapa Pecuária Sul lançou o edital para seleção de novos bolsistas de Iniciação Científica (IC) e de Iniciação Tecnológica e Inovação (ITI) para o período 2022/2023. As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de junho. Todas as orientações e informações do processo seletivo, assim como o link para efetivação da inscrição, estão disponíveis no endereço: https://www.embrapa.br/pecuaria-sul/estagios-e-bolsas/edital-ic-iti-2022-2023.

O edital conta com vagas para Bagé (RS), Pelotas (RS), Lages (SC), Juiz de Fora (MG) e Sete Lagoas (MG). As bolsas são vinculadas aos Programas de Bolsas Institucionais da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do RS (Fapergs) e Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Para se candidatar às vagas, os estudantes devem estar regularmente matriculados em curso de graduação oferecido por instituição de ensino superior pública, comunitária ou privada sem fins lucrativos, próxima ao local de execução da bolsa. As vagas oferecidas abrangem diferentes áreas do conhecimento, como agronomia, medicina veterinária, zootecnia, ciências biológicas, nutrição, engenharia de alimentos, engenharia da computação, entre outros.

O resultado do processo seletivo será divulgado na página eletrônica da Embrapa Pecuária Sul a partir do dia 6 de julho. A classificação irá compor o cadastro de reserva. Os candidatos classificados em primeiro lugar contemplados com bolsa serão contatados pelo orientador por e-mail e/ou telefone para cadastramento dos bolsistas junto aos órgãos de fomento.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br