MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Expopampa: de 3 a 5 de junho

Show e inúmeras atrações devem movimentar o final de semana

Em 02/06/2022 às 00:21h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Expopampa: de 3 a 5 de junho | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Clave

A terceira edição da Exposição de Turismo do Pampa Gaúcho (Expopampa) deve movimentar o final de semana em Bagé. De sexta a domingo, no Ginásio Auxiliadora, com entrada franca, os bajeenses estão convidados a participar do evento que irá fomentar as potencialidades turísticas da região, oferecendo também inúmeras atrações como fóruns, palestras, lançamentos, mostras, feiras, concursos e shows.

Parcerias

Unidos pelo sucesso da Expopampa, inúmeras parcerias foram confirmadas, inclusive com o comércio local. O Conselho Bageense da Mulher Empreendedora (COBAME) estará presente através de mais de 20 associadas, uma ala inteira da EXPOPAMPA, que será ocupada por 12 estandes, entre elas T Gusta, Doron Mia, Moda Consciente Brechó,  Blumen, CST Seguros, Gestão de Pessoas e Processos, W/Pinheiro, Belo Afeto, Pet da Vivi, Boutique de Aromas, Social Media, Rockfeller, Daiane Artigos Infantis, Estúdio Gabi, Baby Planner, Influxos, Capacitar, Yázigi, Grupo Moreira, Novolar, Insight e Biscoitos Zezé.

Gastronomia

Haverá espaço onde serão comercializadas delícias enquanto o público curte as atrações musicais gratuitamente. A área de gastronomia terá Sandra Eslabão (confeitaria artesanal com doces variados em potes), Le Bistrô (serviço de restaurante), Nana Borba (pizzas artesanais) e Mahalokay (bebidas).

 

 Shows Musicais com entrada franca

 Sexta-feira - 20h - Tiago Cesarino e amigos (Nativista)

 Sábado - 20h - Clave (MPB e Pop-Rock)

 Domingo - 20h - Som da Cor (Samba e Pagode)

 

Galeria de Imagens
Leia também em Social
Na passarela Ontem
Em Alegrete Ontem
Conexões Ontem
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br