MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Mainardi será relator de projeto que denomina ERS 608 de Luiz Alberto Perdomo

Em 01/06/2022 às 07:30h

por Redação JM

Mainardi será relator de projeto que denomina ERS 608 de Luiz Alberto Perdomo | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Parlamentar analisa proposta na Comissão de Constituição e Justiça / Foto: Joaquim Moura/Especial JM

O deputado Luiz Fernando Mainardi, do PT, foi designado relator, na Comissão de Constituição e Justiça, da Assembleia Legislativa, do projeto de lei que dá o nome do ex-prefeito de Pedras Altas, Luiz Alberto Perdomo, a um trecho da ERS 608, entre Pedras Altas e a BR 293. O projeto é de autoria do deputado Pedro Pereira, do PSDB.

Conhecido como “Bebeto”, Luiz Alberto Perdomo faleceu no dia 30 de abril deste ano, no exercício do mandato. Ele foi professor e servidor da CEEE. Sua trajetória política começou como vereador no município de Herval, onde também foi vice-prefeito. Em 2016, foi eleito prefeito em Pedras Altas, onde foi reeleito em 2020. A justificativa para a escolha do trecho se dá pela luta de Bebeto pela conclusão da pavimentação da via.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br