MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Estado

Estado anuncia pagamento de salários do funcionalismo de maio para amanhã

Em 30/05/2022 às 17:46h

por Redação JM

Estado anuncia pagamento de salários do funcionalismo de maio para amanhã | Estado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Sofia Wolff/Especial Palácio Piratini

O Tesouro do Estado quitará, na terça-feira, dia 31, os salários referentes à folha de maio dos servidores do Executivo. A confirmação ocorreu na tarde desta segunda-feira, dia 30.

No fim de janeiro, o governo anunciou que a folha dos servidores do Estado será paga em dia todos os meses em 2022 como resultado das medidas para o equilíbrio das contas públicas. Desde novembro de 2020, a folha vem sendo paga com regularidade, completando, assim, um ano e meio de salários em dia.

Após finalizar a consolidação da folha mensal de maio, o Tesouro do Estado iniciou os trâmites para consolidar a folha suplementar com a revisão geral de 6%, incluindo os valores retroativos de janeiro a maio, que deve ser paga na quarta-feira (1º/6).

Galeria de Imagens
Leia também em Estado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br