MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Clínica Mello e Cecconello Odontologia Especializada atua com foco em estética e reabilitação oral

Em 29/05/2022 às 07:42h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Clínica Mello e Cecconello Odontologia Especializada atua com foco em estética e reabilitação oral | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Rodolfo Cecconello e Carla Melo estão à frente da clínica Foto: Tiago Rolim de Moura

A busca por um sorriso saudável e bonito tem espaço garantido na Clínica Melo e Cecconello Odontologia Especializada que, desde 2011, atua em Bagé com foco em estética e reabilitação oral.

Quem está à frente da clínica são os profissionais Rodolfo Cecconello e Carla Melo, que trazem 12 anos de experiência no currículo. Ele é especializado em Implantes Dentários e Clínica Geral, enquanto ela é especialista em Ortodontia.

A clínica trabalha sempre com os melhores materiais e técnicas modernas, para realizar tratamentos com mais previsibilidade e resultados satisfatórios aos pacientes. “Empatia e paciência no atendimento são fundamentais na nossa clínica”, diz Cecconello. O profissional destaca que atuam focados na prevenção, orientando os pacientes para uma correta higiene bucal, evitando, assim, problemas bucais.

A clínica funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30min e das 14h às 18h30min, na rua Vinte de Setembro, nº 1.235. O agendamento pode ser realizado através do telefone (53) 32421642 ou 997102999.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br