MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Bagé vai integrar programa de Práticas Integrativas de Complementares

Em 28/05/2022 às 08:01h

por Redação JM

Bagé vai integrar programa de Práticas Integrativas de Complementares | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Nalério e Cherini durante seminário realizado em Porto Alegre / Foto: Divulgação

A Prefeitura de Bagé deve integrar, até o final do ano, o programa de Práticas Integrativas Complementares (PICS). Detalhes sobre a implantação foram debatidos em seminário promovido pela Frente Parlamentar Mista de Práticas Integrativas e Complementares de Saúde do Congresso Nacional, em Porto Alegre. O município foi representado por Marcelo Nalério.

A frente é coordenada pelo deputado federal Giovani Cherini, do PL. A agenda foi direcionada aos municípios contemplados com emendas parlamentares para iniciarem um projeto piloto de práticas integrativas ligadas ao SUS. Nalério explica que Bagé foi escolhida para o projeto piloto com recursos de emenda parlamentar de R$ 200 mil, indicada por Cherini.

A reunião, ainda de acordo com Nalério, serviu para ‘alinhavar as ações, horizontalizar informações e criar agendas para suporte e implantação das ações’. Um resumo do trabalho agora deve ser apresentado ao prefeito Divaldo Lara e ao secretário de Saúde, Michelon Apoitia.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br