MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Sub-15 do Camilo Gomes fica em terceiro na Copa Playcup em Santa Maria

Em 21/01/2022 às 05:00h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Sub-15 do Camilo Gomes fica em terceiro na Copa Playcup em Santa Maria | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jovens participam há um ano do projeto - Foto: Divulgação

Com um ano de atividades com escolinha, pela primeira vez, o Camilo Gomes participou de uma competição fora de Bagé. No caso, viajou com a categoria sub-15 para Santa Maria, a fim de disputar a Copa Playcup, encerrando com a terceira posição.

Para chegar a fase final, teve os seguintes resultados: 8 a 0 no Riograndense; 5 a 0 no Marítimo B; 1 a 0 no Marítimo A; 7 a 0 na Chape B e derrota por 2 a 0 para a Chape A. No triangular final, perdeu para o Marítimo A (3 a 0) e empatou com a Chape A (2 a 2).

Os jovens são comandados por Robson Dutra, que tem Ezequiel da Silva como auxiliar técnico. Os treinos acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras, na Espanha Society e no Vermelhão da Serra. Mais de 50 jovens estão envolvidos nas categorias sub-nove, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.

Agora, o próximo passo do projeto é participar de uma competição em Cacequi, nos dias 19 e 20 de fevereiro. No entanto, depende de recursos, visto que os custos são sanados pelos próprios pais dos jovens e apoiadores. Então, interessados em colaborar podem entrar em contato pelo telefone (53) 99908 2496, com Robson Dutra.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br