MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Empresa responsável por termo de referência da barragem do Taquarembó é apresentada

Em 21/01/2022 às 07:00h

por Redação JM

Empresa responsável por termo de referência da barragem do Taquarembó é apresentada | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Encontro ocorreu na sede da Associação dos Usuários da Água da Bacia Hidrográfica do Rio Santa Maria / Foto: Divulgação

A empresa responsável por realizar o Termo de Referência e Orçamento para a continuidade das obras da barragem do Taquarembó, no município de Dom Pedrito, foi apresentada na quinta-feira. O encontro ocorreu na sede da Associação dos Usuários da Água da Bacia Hidrográfica do Rio Santa Maria (AUSM) e contou com a presença de seu presidente Edison Silva e diretores da instituição, com membros da empresa Souza e Floriano e com representantes da Secretaria de Obras do Estado. A Prefeitura de Dom Pedrito esteve representada pela secretária de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente, Luciane Moura.

Falando pela Secretaria de Obras do Estado, Júlio Cesar da Silva apresentou aos participantes um resumo das últimas ações, os prazos que a empresa contratada tem para apresentar o relatório, que se extingue em 23 de março deste ano. 

Formada por uma equipe multidisciplinar, a empresa Souza e Floriano apresentará um relatório detalhado sobre a real condição da barragem levando em conta aspectos como a compatibilização da estrutura já existente e aquilo que ainda é necessário para concluir a obra. Trabalhos de campos devem ser realizados semanalmente.

A representante do Executivo Municipal destacou a preocupação com o cumprimento dos prazos, que são extremamente curtos para o volume de trabalho a ser realizado pela empresa, de forma que não se perca o recurso já disponibilizado. A AUSM e a administração municipal ofereceram suporte para que o trabalho da equipe técnica da empresa terceirizada seja realizado conforme o previsto.
 

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br