MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Após pancadaria, final do futebol amador será reavaliada

Em 11/01/2022 às 14:00h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Após pancadaria, final do futebol amador será reavaliada | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Torcedores e jogadores protagonizaram tumulto - Reprodução/TV Liberdade Bagé Web

Embora pegada, a final do futebol amador, categoria livre, disputada no domingo, em Bagé, transcorria normalmente. Até os 32 minutos da segunda etapa, o Camilo Gomes vencia por 3 a 1 o Napoli (gols de Rômulo, Robson e Rodrigo, com Lucas descontando para o Napoli). Foi quando iniciou uma pancadaria generalizada entre jogadores e torcedores. A briga tomou conta de todo o complexo Militão, inclusive, com garrafas, facada e relatos de tiros, registrados em boletim de ocorrência.

O organizador, Jairo Moraes, adiante que a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), está colhendo material de imagens, súmulas e depoimentos para tomar uma decisão se entrega o título para o Camilo Gomes, que estava vencendo o jogo. Também será discutido que tipo de punições serão aplicadas aos dois finalistas, que protagonizaram um episódio cujas imagens circularam significativamente nas redes sociais.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 99971-9480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br