MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Legislativo bajeense pode votar 21 projetos em sessões extraordinárias

Em 18/12/2021 às 07:45h

por Redação JM

Legislativo bajeense pode votar 21 projetos em sessões extraordinárias | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Sessões agendadas para segunda-feira serão as primeiras desde a aprovação na mudança de cobrança do IPTU / Foto: Tiago Rolim de Moura

A Câmara de Bagé realiza seis sessões extraordinárias na segunda-feira, 20, para apreciar 21 propostas de lei. A abertura de crédito de R$ 18.350.371,12 para adequação orçamentária referente às obras e aquisições remanescentes da barragem da Arvorezinha integra a pauta. A agenda, que inicia às 8h15, será a primeira desde a votação da proposta que altera a forma de cobrança do IPTU, no dia 23 de novembro.

Os vereadores podem votar, em caráter conclusivo, o projeto que dispõe sobre as condutas infracionais ao meio ambiente e suas respectivas sanções administrativas, uma proposta que autoriza o Executivo a alienar títulos de dívida agrária e a criação da Escola Municipal de Administração Pública da Prefeitura Municipal de Bagé.

Além de aberturas de crédito para diferentes áreas, a  criação do Regime de Trabalho dos Agentes de Fiscalização de Trânsito, o texto que autoriza o Executivo a realizar a despesa que transcende o atual mandato para a implantação do novo projeto de iluminação pública e a proposta que dispõe de incentivo ao primeiro emprego, baseada em anteprojeto da vereadora Claudia Messias, do PTB, também integram a pauta das extraordinárias.

O Legislativo pode votar, ainda, uma alteração no Plano de Classificação de Cargos e Remuneração (PCCR) dos servidores da Câmara, acrescentando um cargo de agente de comunicação - cinegrafista, para atuação na TV Câmara Bagé, ao quadro de cargos permanentes da estrutura administrativa.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br