MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Sicredi Fronteira Sul RS remunera o capital social dos associados

Em 16/12/2021 às 12:16h

por Redação JM

Durante a quarta-feira, dia 15, a cooperativa de crédito Sicredi Fronteira Sul RS realizou o depósito dos juros ao capital social dos mais de 27 mil associados da instituição financeira. Neste ano, a cooperativa remunerou o capital em 4%, o que equivale mais de R$ 2,1 milhões, e corresponde a 48,14% a mais do que foi pago pela poupança em 2021.

O capital social é parte do patrimônio de uma cooperativa de crédito e é composto pelo capital de todos os que se associam a ela. Confere solidez à instituição e pode ser usado como uma previdência a longo prazo. Na Sicredi Fronteira Sul RS, ao abrir uma conta corrente, o novo integrante da cooperativa se associa com a integralização de capital a partir de R$ 20. Este valor é o capital social que, anualmente, é remunerado com os juros depositados pela cooperativa, benefício que só uma instituição financeira cooperativa possui.

Os associados da Sicredi Fronteira Sul RS já podem acessar seu aplicativo ou Internet Banking e conferir a remuneração. Para saber mais sobre os benefícios de se tornar associado de uma cooperativa de crédito, acesse o site www.sicredi.com.br/coop/fronteirasulrs

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 99971-9480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br