MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Lei pode autorizar concessão de imóvel para Lions Clube Bagé Dom Diogo

Em 14/12/2021 às 08:10h

por Redação JM

A Câmara de Bagé vai avaliar uma proposta de lei, apresentada pelo Executivo, que autoriza a concessão de direito real de uso de um prédio situado na rua Floriano Bitencourt, para a criação da sede social do Lions Clube Bagé Dom Diogo. A Câmara não tem prazo para votação da matéria, que pode ser incluída em agendas de sessões extraordinárias.

O Lions Clube Bagé Dom Diogo se responsabiliza em desenvolver ações relacionadas a área da saúde (com foco diabetes, visão e câncer infantil), combate à fome e meio ambiente. Se a lei for aprovada sem mudanças, o clube terá prazo de 12 meses para iniciar os atendimentos. A proposta apresentada pelo governo determina que a concessão poderá ser revogada por solicitação do Lions, caso o prazo para início dos atendimentos não seja cumprido, por outra destinação do imóvel ou caso o clube deixe de funcionar regularmente.

Na justifica que apresentou ao Legislativo, buscando a aprovação do projeto, o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, observa que, através do projeto, o município estará ‘fomentando o efetivo desempenho de atividades correlacionadas o fomento das causas humanitárias em promover trabalhos voltados às comunidades locais’.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br