MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Jovem morre em acidente de trânsito em Candiota

Em 12/12/2021 às 15:12h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

O morador do bairro João Emilio, em Candiota, Adriano da Silva Rodrigues, 24 anos, morreu nesta madrugada, na Santa Casa de Caridade de Bagé, após ter se envolvido em um acidente na Rodovia Miguel Arlindo Câmara, em Candiota. O jovem que dirigia a Parati GL colidiu contra um volkswagem Gol Tl, conduzido por um jovem de 23 anos, também morador de Candiota. Rodrigues morreu durante a madrugada, vítima de uma parada cardíaca, e Domingues passou está internado no hospital.

Conforme boletim de ocorrência, comunicado pela Brigada Militar na Delegacia de Policia de Pronto Atendimento, o acidente ocorreu por volta das 0h30. O policial militar informou que o plantão foi acionado através do celular funcional para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima. Chegando ao local, os dois veiculos estavam atravessados na pista e o Serviço de Atendimento Mpédico de Urgencia ( SAMU) já havia levado as vítimas para o hospital de Candiota, mas devido a  gravidade dos ferimentos, foi necessário deslocá-las para Bagé.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br