MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Don Juan oferece desde moda praia até trajes alto esporte

Em 07/12/2021 às 13:24h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Don Juan oferece desde moda praia até trajes alto esporte | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe Don Juan oferece consultoria de estilo para facilitar escolhas dos clientes Foto: Tiago Rolim de Moura

A temporada de verão está chegando e, para garantir conforto durante a estação mais quente do ano, a Don Juan Moda Homem disponibiliza uma seleção de peças leves e cheias de estilo, que atendem desde um passeio casual ou uma tarde na praia até um evento de trajes formais.

Para curtir a praia ou piscina, a loja conta com linha praia completa, desde o short de banho até o chinelo ideal para a programação. Nas peças casuais, traz propostas versáteis, com peças de qualidade e ideais para o calor.

Já os trajes de passeio completo - muito procurados para a temporada de formaturas - a loja garante peças para agradar todas as gerações, desde as com corte mais slim e moderno para os jovens até os modelos mais tradicionais para o público apegado às peças clássicas.

Vale lembrar que a loja trabalha com as marcas mais clássicas e renomadas do guarda-roupa masculino, como Dudalina, Lacoste, Fideli, Levis, Highstil, Individual, Colúmbia, Docthos.  Além disso, a loja também trabalha com a linha de calçados, também atendendo desde a moda casual até peças mais formais, com marcas como Democrata, Albanese, Levis e, também, Colúmbia. Outro destaque da loja é o famoso mocassim argentino, da marca Albanese.

As compras podem ser realizadas em até 10 vezes, sem juros, com desconto especial para as compras realizadas à vista. A Don Juan também oferece atendimento diferenciado, com equipe treinada para oferecer consultoria de estilo, a fim de auxiliar os clientes no momento da compra.

A loja funciona na Avenida Sete de Setembro, nº 783, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 19h e, aos sábados, das 9h às 12h30min e das 14h às 18h30min, além de atender em formato online, através das redes sociais e WhatsApp da loja: (53) 99172-1986.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br