MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Inicia escolha de delegados para a Consulta Popular na região

Em 27/10/2021 às 11:30h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Inicia escolha de delegados para a Consulta Popular na região | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Representes de Bagé e Dom Pedrito debatem propostas que podem ser adicionadas à cédula de votação Foto: Divulgação

Bagé e Dom Pedrito realizaram, na manhã de terça-feira, 26, a primeira assembleia microrregional da Consulta Popular, enquanto Aceguá, Hulha Negra e Candiota se reuniram na manhã de hoje. Até amanhã, 28, os outros dois municípios que completam o Conselho Regional de Desenvolvimento da Campanha (COREDE Campanha) devem finalizar esta etapa, onde debatem os projetos propostos para compôr a cédula de votação e escolhem os delegados de cada região.

Na assembleia realizada ontem, os dois municípios elegeram os primeiros três delegados: Carolina Goulart, Leonardo Goulart e Ana Cláudia Ferreira Brião, que irão participar da votação das demandas para a cédula. Já Aceguá, Hulha Negra e Candiota, através da assembleia, definiram como delegados Volnei Manfron e Carmen  Cárcere.

Amanhã, a partir das 9h, é a vez dos municípios de Lavras do Sul e Caçapava do Sul se reunirem, via Google Meet, para definir os representantes.

Após a escolha dos demais delegados dos municípios que compõem o Corede, a próxima etapa é a realização das Assembleias Regionais Ampliadas, que devem ocorrer entre 10 e 12 de novembro, momento em que é definida a composição da cédula de votação em cada região.

A votação da Consulta Popular está prevista para ocorrer entre 22 e 30 de novembro. Os resultados finais serão divulgados em 2 de dezembro.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br