MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Adriana Lara debate pautas regionais com petebistas de Aceguá

Em 03/10/2021 às 12:29h

por Redação JM

Adriana Lara debate pautas regionais com petebistas de Aceguá | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

A secretária municipal de educação de Bagé, Adriana Lara, cumpriu agenda, na sexta-feira, 1, em Aceguá, para debater, com representantes do PTB, um conjunto de temas relacionados ao desenvolvimento do ensino público, a oportunidades econômicas para as cidades da região da Campanha, e, também, às ações sobre assistências sociais para a população da fronteira.

Adriana afirma que é essencial para a região uma compreensão de trabalho conjunto para alcançar conquistas nos âmbitos federal e estadual, uma vez que a representatividade se mostra mais forte com a união da sociedade em prol do desenvolvimento local. “Bagé e Aceguá sempre tiveram laços de cooperação fortemente estabelecidos e isto remete a bem antes da emancipação. Nossa população carece de mais atenção, principalmente por parte do governo do estado. Fazemos parte de uma localização de fronteira estratégica para o Rio Grande do Sul e isto abre uma imensa oportunidade de investimentos para um melhor aproveitamento do potencial local’, afirma.

A petebista, que já exerceu mandato de vereadora, também elogiou os trabalhos realizados pela bancada do PTB na cidade de Aceguá. “Juntos teremos a certeza de que conquistas estarão cada vez mais próximas e cada vez mais reais, pela nossa população e região”, avalia.

A agenda intermunicipal contou com a participação do vice-prefeito de Aceguá, Pedro Anildo Ardenchy, o vereador Jair Ardenchy, a secretária de desenvolvimento, Lourdes Mattos, o secretário de planejamento, Mohamad Al-faquih, o presidente do PTB da cidade, Ernesto Brito, e o assessor do deputado estadual Luis Augusto Lara, Roberto Messias.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br