MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de notícias

Em 27/07/2021 às 00:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Fruki adota modelo de distribuição no interior do RS

A Bebidas Fruki está apostando na prospecção de novos distribuidores em diversas áreas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Para isso, a empresa investiu em um novo modelo de Revendedor Autorizado Fruki (RAF), que permite eficiência na capilaridade e com portfólio completo de produtos. Um exemplo do sucesso desse novo formato no Rio Grande do Sul são as regiões da Fronteira Oeste e do Sul, que agora podem receber os produtos em apenas um dia. Em Santa Catarina, a região da Serra também está sendo abastecida por um parceiro autorizado.

O projeto RAF objetiva a criação de uma rede de revendedores no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina para melhorar o nível e a capilaridade do serviço oferecido. Para isso, foi feito um plano de negócios, analisado o perfil do empreendedor em cada localidade, estudo de viabilidade financeira, além de entrevistas com gestores estratégicos. Outro ponto importante foi a integração de processos e rotinas e o treinamento destes revendedores para que a cultura da Bebidas Fruki seja assimilada.

O segundo semestre deve ser de consolidação do novo modelo, com a integração de sistemas. O objetivo é visualizar exatamente para quais clientes os revendedores estão vendendo seus produtos e qual a frequência de vendas, e assim, ir ajustando todo processo.

 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br