MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Pronto Atendimento de Candiota conta com nova rede elétrica de alta tensão

Em 22/07/2021 às 11:29h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

A mudança da subestação do Pronto atendimento de Candiota para a instalação do Raio X digital foi concluída na sexta-feira. No dia 15 de julho, a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) fez o desligamento da antiga rede e a ligação da nova, esta de alta tensão, através da obra da nova subestação que foi construída com aporte financeiro do município.

O equipamento novo disponibiliza 380 volts, que é a energia necessária para a instalação do equipamento de raio-x. Nos próximos dias, os cabos com esta energia serão levados até a sala onde será instalado o raio-x digital. Após, o engenheiro da empresa que vendeu o equipamento para a Prefeitura, irá até o local para realizar a instalação do aparelho. Finalizando essa etapa, serão realizados os testes e, a partir das liberações, da Vigilância do Estado, o equipamento estará pronto para operar.

A mudança da substação foi acompanhada pelo prefeito Luiz Carlos Folador, que recebeu as chaves do novo equipamento do  representante da empresa CGS instalações elétricas. Além do chefe do Executivo, participaram da solenidade o secretário de Saúde de Candiota, Fabrício Moraes, o gerente administrativo do Pronto Atendimento, Deivid Blank, e a enfermeira responsável técnica, Maiara Braga. “É muito satisfatório ver essa demanda tão importante que é termos o raio-x digital instalado e funcionando, quase concluída. Estamos atentos a todas as necessidades da nossa população e vamos seguir trabalhando muito, para que possamos deixar Candiota a cada dia melhor”, destaca Folador.

Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br