MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

COVID-19

Prefeitura de Candiota afasta servidor acusado de não aplicar vacina da covid-19

Em 22/07/2021 às 16:00h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Prefeitura de Candiota afasta servidor acusado de não aplicar vacina da covid-19 | COVID-19 | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Poder público instaurou processo administrativo para investigar conduta de profissional - Foto: Reprodução /JM

Circula, nas redes sociais, um vídeo em que familiares acusam um servidor público de não ter aplicado a vacina contra covid-19. Após a divulgação da denúncia, a Prefeitura de Candiota emitiu nota, comunicando o afastamento do profissional e a instauração de processo administrativo para investigar o fato.

Na nota de esclarecimento, a Prefeitura de Candiota relata, ainda, que realizou checagem, nesta quinta-feira (22), de todas as seringas aplicadas e descartadas. E assim, confirmou-se que somente uma dose não tinha sido aplicada, cujo motivo está sendo investigado. “Salientamos, por fim, que toda equipe técnica de vacinação é submetida regularmente a rigoroso treinamento, tratando-se de profissionais de alta capacidade técnica”, complementa o município, em nota.

Galeria de Imagens
Leia também em COVID-19
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br