MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Carreata comemorativa de Bagé

Em 06/07/2021 às 00:05h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Mesmo em tempos de pandemia, as comemorações em homenagem aos 210 anos da Rainha da Fronteira precisam acontecer, afinal, carregamos com orgulho mais de duas centenas de anos de histórias para festejar.

O roteiro ainda está em desenvolvimento, mas a proposta de uma carreata comemorativa foi idealizada e está sendo divulgada para empresas, associações e comunidade em geral. A comissão organizadora é composta pelas idealizadoras Mariane Santana Carvalho Fernandes, Naira Adelaide Wayne Perdomo e Rosa Alice de Salles, que acreditam que a carreata temática servirá para demonstrar o quanto os bajeenses amam a sua cidade.

"Unindo forças, criatividade, trabalho, investimento, solidariedade, vamos partindo para a organização da segunda 'Carreata Comemorativa de Bagé'/210 ANOS DE BAGÉ. A primeira carreata aconteceu em 2021 e foi  para comemorar a data do 'carnaval', o que nos mostrou caminhos e potencialidades para a exploração do produto 'carreata' em tempos de pandemia", relatam.

A carreata deve acontecer no sábado, 17 de julho, com concentração às 9h, na Praça Santos Dumont, com saída prevista para às 10h30min e chegada às 12h, no Largo do Centro Administrativo.

Leia também em Social
Na passarela Ontem
Em Alegrete Ontem
Conexões Ontem
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br