MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Leilão de imóveis das vilas Residencial e Operária é pauta na sede da CGT Eletrosul

Em 03/07/2021 às 10:15h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Leilão de imóveis das vilas Residencial e Operária é pauta na sede da CGT Eletrosul | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Reunião ocorreu em Florianópolis

Uma comitiva liderada pelo prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, e composta por vereadores e representantes dos moradores dos residenciais das vilas Operária e Residencial, participou, na manhã desta sexta-feira, dia 2, de um encontro na sede da CGT Eletrosul, em Florianópolis. O grupo foi recebido pelo diretor-presidente da CGT Eletrosul, Antônio Carlos Nascimento Krieger, para tratar sobre o leilão de imóveis de propriedade da Companhia previsto para o segundo semestre deste ano e que afeta diretamente os moradores de mais de 400 imóveis.

Conforme uma das integrantes da comitiva, a vereadora Luana Vais, durante a reunião foi entregue um documento ao diretor pedindo a suspensão do leilão e que a empresa realize a doação dos imóveis para que a Prefeitura possa negociar diretamente com os moradores. Além disso, Luana informa que o grupo irá buscar apoio político para que o leilão não seja realizado.

Segundo informações da CGT Eletrosul, foram acolhidas as demandas apresentadas pela comunidade, que serão avaliadas nos próximos dias. Através de um comunicado, a empresa informou que uma equipe multidisciplinar, formada por profissionais da CGT Eletrosul, ficou responsável pela análise da viabilidade das solicitações e propostas. A empresa esclareceu ainda que a alienação dos imóveis residenciais de propriedade da CGT Eletrosul, localizados na Vila Residencial e na Vila Operária, é uma medida necessária para a segurança jurídica tanto da companhia como dos atuais ocupantes.

O comunicado também ressaltou que a CGT Eletrosul segue aberta ao diálogo com a comunidade e o poder público local visando buscar uma solução para o assunto. Nesse sentido, a empresa se comprometeu a reavaliar a programação do trâmite do leilão enquanto prossegue com as negociações e análises referentes ao tema. Por fim, a CGT Eletrosul informa que está disponível um canal de comunicação para o esclarecimento de dúvidas sobre o processo de leilão: imoveis@cgteletrosul.gov.br.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br