MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Assembleia terá Frente Parlamentar em Defesa da Metade Sul

Em 03/07/2021 às 07:25h

por Redação JM

Assembleia terá Frente Parlamentar em Defesa da Metade Sul | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Proposta foi debatida durante agenda em Bagé / Foto: Divulgação

A Frente Parlamentar em Defesa do Desenvolvimento da Metade Sul do Rio Grande do Sul deve ser instalada pela Assembleia Legislativa no dia 13 de julho. A informação foi dada pelo deputado estadual Marcus Vinícius de Almeida, do Progressistas, durante agenda em Bagé, cumprida a convite do vereador Omar Ghani.

A primeira agenda foi no plenarinho da Câmara de Vereadores de Bagé, na quinta-feira, 1º, quando o deputado esteve reunido com o vereador, com a assessora parlamentar do deputado federal Afonso Hamm, Márcia Godinho Marinho, o prefeito de Dom Pedrito, Mario Augusto de Freire Gonçalves, e a presidente da Associação Pampa Gaúcho de Turismo (Apatur), Clori Peruzzo.

A pauta incluiu o tema do envolvimento da região do Pampa Gaúcho nas ações da Frente Parlamentar, que tem como objetivo estimular debates e proposições para mitigar as principais carências econômicas e sociais que integram a região, identificar soluções e combater as desigualdades regionais. O município de Bagé será palco para um encontro regional do colegiado, que deve ocorrer no final de julho.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br