MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Prefeitura de Hulha Negra realiza licitação para aquisição de 15 mil testes rápidos

Em 26/06/2021 às 09:15h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Prefeitura de Hulha Negra realiza licitação para aquisição de 15 mil testes rápidos | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: ArquivoJM

Através de pregão eletrônico, o município de Hulha Negra pretende adquirir 15 mil unidades de testes rápidos (antígeno) nasofaringe, para realização de testagem em pacientes com suspeita de coronavírus. O pregão será realizado dia 7  de julho 2021, às 9h, no Setor de Licitações da Prefeitura, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 1.562, por meio do site www.portalcompraspublicas.com.br, na modalidade de menor preço por lote.

Conforme o edital, os 15 mil testes cumprem uma estimativa anual de uso e devem ser entregues de forma fracionada, nas quantidades solicitadas, conforme a demanda. O prazo de entrega será de no máximo cinco dias úteis, a contar do recebimento do empenho. As quantidades que vierem a ser adquiridas serão definidas na respectiva Autorização de Fornecimento (ou instrumento equivalente), que só será emitida dentro do prazo de validade do registro, e as entregas deverão ser realizadas no Centro de Atenção Integral à Saúde (Cais).

O teste de antígeno para Covid-19 é realizado para identificar a infecção atual de coronavírus em indivíduos, quando uma pessoa apresenta sinais ou sintomas consistentes de Covid-19 e também em pacientes assintomáticos que tiveram contato com pessoas com caso positivo. A testagem é rápida e indolor, capaz de detectar a proteína do nucleocapsídeo viral do SARS-CoV-2, que, se o resultado for positivo, significa infecção viral ativa.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br