MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Esportivo e Pelotas farão parte da Divisão de Acesso de 2022

Em 27/04/2021 às 11:01h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Esportivo e Pelotas farão parte da Divisão de Acesso de 2022 | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Dupla Gre-Nal enfrentará dupla Ca-Ju - Ricardo Duarte/S.C.Internacional

Com o término da primeira fase do Gauchão no sábado, Esportivo (11º) e Pelotas (12º) foram rebaixados e integrarão a Divisão de Acesso de 2022. Ambos fizeram nove pontos, mas o áureo-cerúleo ficou com a lanterna, em razão de ter uma vitória, primeiro critério de desempate. O Novo Hamburgo também encerrou a competição com nove pontos, mas escapou pelo saldo de gols. Enquanto o Noia tinha -7, Esportivo ficou com -8 e o Pelotas, -9.

Depois de três anos, o Pelotas retorna à Divisão de Acesso. O Lobão subiu em 2018, junto do Aimoré, sagrando-se campeão da Segundona. Já o Esportivo tinha alcançado a elite do futebol gaúcho em 2019, junto do Ypiranga de Erechim. Na ocasião, subiu como vice-campeão da Divisão de Acesso.

Definidas datas das semifinais

Por outro lado, a FGF definiu as datas e horários das semifinais do Gauchão, que consistirá em confrontos entre a dupla Gre-Nal com a dupla Ca-Ju. Os duelos (Inter x Juventude e Grêmio x Caxias) serão disputados no formato ida e volta, sem critério de gol qualificado. Segue abaixo a programação:

 

Domingo, 2 de maio

16h – Juventude x Inter – Estádio Montanha dos Vinhedos

19h - Caxias x Grêmio – Estádio Centenário

 

Sábado, 8 de maio

19h - Inter x Juventude – Estádio Beira-Rio

Domingo, 9 de maio

16h - Grêmio x Caxias – Arena do Grêmio

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br