MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Sicredi Fronteira Sul RS realiza Assembleia Geral Ordinária na próxima segunda

Em 08/04/2021 às 00:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Sicredi Fronteira Sul RS realiza Assembleia Geral Ordinária na próxima segunda | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Diferente de outros anos, o evento será aberto a todos os associados, e acontecerá no formato online  Foto: Mariane Zamberlan

 

No dia 12 de abril, segunda-feira, às 20h, a Sicredi Fronteira Sul RS vai realizar sua Assembleia Geral Ordinária – AGO. O evento, a exemplo dos anteriores, voltados aos núcleos de associados das agências, vai acontecer no formato online e ao vivo, através da plataforma www.sicredi.com.br/assembleiadigital. A novidade desta edição, além da transmissão digital, será a participação de todos os associados e associadas que desejarem assistir, isso porque a AGO é voltada apenas aos coordenadores de núcleos, representantes legais dos associados. São eles que garantem o voto nas pautas, de acordo com a decisão de seu núcleo nas assembleias anteriores.  

A dinâmica do evento permanece a mesma, somente os coordenadores de núcleos votarão nas pautas. No entanto, todos os associados vão ter a oportunidade de acessar a plataforma e assistir o evento ao vivo. 

Nas duas assembleias de núcleos realizadas nos dias 08 e 22 de março, a cooperativa contou com a participação de 1062 associados dos seus 11 municípios de atuação. Número que deixou o Conselho de Administração muito contente, já que o desafio de reunir as pessoas no ambiente virtual tem sido cada vez mais concorrido, devida a grande quantidade de informação disponível nos canais virtuais. 

É importante lembrar que para participar da AGO, o associado deve estar devidamente cadastrado no portal. Em caso de dúvidas, o mesmo pode contatar seu gerente de contas ou chamar a equipe do Sicredi com Você pelo WhatsApp, (53) 3358.4770. 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br