MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Cris Cirne Lima volta a Bagé após disputar o Mundial de Padel no Catar

Em 05/11/2024 às 14:35h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Cris Cirne Lima volta a Bagé após disputar o Mundial de Padel no Catar | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atleta radicada na cidade ficou em 8º na classificação - Foto: Federação Internacional de Padel/ Especial JM

Atleta da seleção brasileira, Cristina Cirne Lima voltou a Bagé após representar o país no Campeonato Mundial de Padel, realizado em Doha, no Catar, entre 28 de outubro e 2 de novembro. O Brasil terminou na 8ª posição geral. Na competição feminina, a seleção espanhola conquistou o título, enquanto a Argentina superou a Espanha no masculino, ficando com o troféu.

Durante a fase de grupos, o Brasil ficou em 2º lugar no grupo A, que incluiu Espanha, Alemanha e Chile. Classificada para as quartas de final, a equipe brasileira enfrentou a Itália e foi derrotada por dois jogos a zero. A partir dessa fase, as partidas foram todas disputadas no formato de melhor de três jogos. Após a eliminação nas quartas, a equipe brasileira enfrentou a Holanda e a França, em disputas que definiram da 5ª à 8ª colocação. Em ambas as partidas, o Brasil foi derrotado, encerrando sua participação na 8ª posição.

Cris é um dos maiores nomes do padel no Brasil, com sete mundiais disputados em sua carreira. Ela é proprietária do Slice Arena, em Bagé, onde organiza e promove torneios locais. A atleta destacou que a preparação para o Mundial foi intensa, conciliando treinos, dieta e o cuidado com a filha, Rafaela, de cinco meses. "Foram dias de muita dedicação, tanto para o físico quanto para a parte técnica. Precisamos de mais apoio e mais oportunidades de investimento para que o padel feminino evolua no Brasil”, desabafou.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br