MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de notícias

Em 14/09/2024 às 00:00h

por Redação JM

Dia do Cliente é celebrado neste domingo

Neste domingo, 15 de setembro, é celebrado o Dia do Cliente, data que homenageia o maior patrimônio das empresas, estreitando as relações entre eles e os empreendimentos, além de se constituir em um ótima oportunidade de impulsionar as vendas.

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS), Vitor Augusto Koch, destaca que a celebração em favor dos clientes vem crescendo há bastante tempo, demonstrando a consciência dos consumidores em relação a receberem atendimento de qualidade e personalizado, ressalta que a data é um momento especial para agradecer e reconhecer o valor inestimável que os clientes têm para todos os negócios. "O Dia do Cliente nos possibilita demonstrar apreço e gratidão pela parceria que eles disponibilizam aos nossos negócios, diariamente. Portanto, as empresas têm uma oportunidade a mais para reafirmarem seu compromisso com a qualidade no atendimento e na oferta de produtos e serviços", ressalta o dirigente.

Koch ainda lembra que a satisfação do público é uma premissa fundamental para o sucesso de qualquer empreendimento. Por ser uma ocasião que combina a valorização do cliente com o potencial de impulsionar vendas, a data é propícia para realizar promoções e conceder descontos especiais, com alto potencial de alavancar negócios. "Aproveitar o Dia do Cliente é benéfico tanto para a satisfação do consumidor quanto para o crescimento dos negócios. Lógico que os estabelecimentos comerciais devem estar adequadamente preparados ao longo de todo o ano para bem receber e atender sua clientela. Na semana e no dia dedicado ao cliente redobrar esTa atenção e carinho para com eles é fundamental para incrementar vendas, conquistar e fidelizar o público",  aponta.

Entre as dicas da FCDL-RS para celebrar a data estão iniciativas como desenvolver uma campanha impactante para o 15 de setembro, identificando o perfil e as preferências dos clientes, utilizando diversos canais de comunicação para divulgá-la; ofertar promoções que valorizem os consumidores, como descontos significativos e ofertas de leve 3 e pague 2; distribuir brindes e amostras grátis, criando uma experiência positiva e memorável nos consumidores; proporcionar um atendimento cordial, com atenção e simpatia, proporcionando uma compra única e exclusiva.

 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br