MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Radicada em Bagé, Cris Cirne é convocada para Mundial de Padel no Catar

Em 02/09/2024 às 21:58h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Radicada em Bagé, Cris Cirne é convocada para Mundial de Padel no Catar | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atleta disputará competição pela sexta vez - Foto: Divulgação

Pela sexta vez, Cris Cirne Lima, 37 anos, participará de um Mundial de Padel. Dessa vez, será uma das representantes da seleção brasileira na 17ª edição, que ocorrerá no Catar, entre 28 de outubro e 2 de novembro. Natural de Porto Alegre e radicada em Bagé, Cris é sócio-proprietária do clube Slice Arena. Vice-campeã, em 2012, no México, e 3ª colocada, em 2016, em Portugal, acredita que o Brasil pode ficar entre as três melhores, mesmo com um grande desfalque no time, a jogadora Raquel Piltcher.

"Eu acredito que Espanha e Argentina fiquem em 1º ou 2º. Depois, vai ser uma briga ferrenha pelo 3º lugar, que aí entra Brasil, Itália, França, Suécia e Portugal. Eu acho que esses países estão mais parelhos com a gente. Uma das nossas melhores jogadoras, a Raquel, vai estar em cirurgia, então não vai poder participar, mas dentro do possível eu acho que a gente tem uma boa seleção", destaca Cris.

A atleta que, recentemente, venceu o Campeonato Brasileiro, em Curitiba, elenca dois fatores negativos para a disputa do Mundial no Catar: o fuso horário e o calor. "As condições lá são bem diferentes. É muito calor e tem a questão, também, da diferença de horário. São sete horas de diferença, então essas duas coisas complicam. Iremos uns dias antes para nos adaptarmos", afirma.

Em relação ao condicionamento físico e técnico, após se tornar mãe da Rafaela, em 2024, Cris Cirne afirmou que até a competição deve estar em sua melhor forma. "Fisicamente, acho que preciso melhorar um pouco, porque foram muitos meses sem treinar físico, mas em dois meses, tenho certeza que estarei na minha melhor forma. Tecnicamente, nada mudou. Quero ver se dou uma aperfeiçoada em alguns golpes até lá", reforça.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br