Empreendedor
Jornal Minuano lança campanha `Amor Premiado' para Dia dos Namorados
Iniciativa, em parceria com Shopping China e Neusa Cestaria, presenteará dois casais
por Melissa Louçan
O Jornal Minuano, em colaboração com o Shopping China e a Neusa Cestaria, realiza a campanha especial "Amor Premiado" para celebrar o Dia dos Namorados. A iniciativa promete aquecer os corações apaixonados e presentear dois casais com cestas exclusivas, destinadas às declarações mais românticas postadas no Instagram.
Para concorrer, os interessados devem criar uma declaração original e apaixonada, publicando-a no post oficial da campanha no perfil do Instagram do Jornal Minuano. As frases podem ser postadas até terça-feira, dia 12 de junho, às 20h.
A gerente comercial do JM, Adriana Robaina, destaca que apenas as declarações postadas no post oficial da campanha serão consideradas válidas; qualquer outra postagem em locais diferentes será desconsiderada.
As declarações serão avaliadas por uma comissão julgadora composta por Felipe Valduga, editor-chefe do Jornal Minuano, Marthina Martins, gerente de marketing do Shopping China, e Adriana Robaina. O trio será responsável por selecionar as duas declarações mais românticas e originais. Serão sorteadas duas cestas especiais: uma com produtos selecionados do Shopping China e outra composta por itens exclusivos da Neusa Cestaria.
Para validar a participação, é necessário seguir os perfis no Instagram do Jornal Minuano, Neusa Cestaria e Shopping China Rivera. Apenas os seguidores dos três perfis estarão aptos a concorrer aos prêmios.
A campanha "Amor Premiado" encerra às 20h do dia 12 de junho e os vencedores serão anunciados na sexta-feira, dia 14, nas redes sociais do JM.