MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

CEEE Grupo Equatorial faz mutirões de poda de galhos que interferem na rede elétrica

Em 10/08/2022 às 08:00h

por Redação JM

CEEE Grupo Equatorial faz mutirões de poda de galhos que interferem na rede elétrica | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

A CEEE Grupo Equatorial vai realizar vários mutirões de poda de galhos que interferem ou possam vir a interferir na rede elétrica em cinco cidades da região da Campanha, no Rio Grande do Sul, entre os dias 8 e 12 de agosto.

Nas cidades de Bagé e Hulha Negra, equipes treinadas especificamente para este trabalho farão serviços próximo à BR-293. Em Dom Pedrito, os mutirões ficarão concentrados na Estrada da Serrilhada. Por sua vez, em Candiota, as podas serão feitas no distrito de Dário Lassance e, por fim, em Lavras do Sul, o manejo da arborização ficará concentrado na Rua João Bulcão, no Centro.

Os trabalhos ainda terão o auxílio das Secretarias Municipais de Serviços Urbanos de cada prefeitura, para controle do trânsito, e o recolhimento dos vegetais será feito durante a semana pela CEEE Grupo Equatorial.

“O manejo da arborização, realizado por especialistas, é importante para harmonizar a vegetação à rede elétrica da CEEE Grupo Equatorial e, ao mesmo tempo, melhorar a qualidade e continuidade do fornecimento”, afirma Edson Souza, Líder de Manutenção da CEEE Grupo Equatorial na região da Campanha.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br