MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Acidente em Candiota deixa condutor de veículo ferido

Em 10/08/2022 às 09:59h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Acidente em Candiota deixa condutor de veículo ferido | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Silvana Antunes/Especial JM

O condutor de um veículo Chevette ficou ferido após um acidente registrado na manhã desta quarta-feira, dia 10, na rodovia Miguel Arlindo Câmara (MAC), próximo ao Aeroporto, ao se chocar contra um caminhão que atua na coleta de lixo. As informações são do Jornal Tribuna do Pampa.

Segundo informações preliminares da Brigada Militar, o carro e o caminhão colidiram, ficando o automóvel bastante destruído. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o resgate do condutor do carro, que foi encaminhado para o Pronto Atendimento 24h de Candiota e, depois, removido para a Santa Casa de Caridade de Bagé.

O caminhão do lixo, após os trâmites e como não sofreu maiores avarias, foi liberado. O Chevette aguarda o guincho para ser removido. O trânsito, conforme apurado, flui em meia meia-pista e mais lento no local.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br