MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Prêmio Distinção Empresarial da Aciba foi pauta do programa Papo Expresso na Casa JW

Em 09/08/2022 às 00:18h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Prêmio Distinção Empresarial da Aciba foi pauta do programa Papo Expresso na Casa JW | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Fernando Tólio, Ricardo Souza, Lia Maria Quintana, Mateus Vieira Montardo, Glauber Pereira e José Walter Lopes

Homenagear e aplaudir publicamente os empresários, profissionais liberais e prestadores de serviço mais lembrados da cidade é o objetivo do Prêmio Distinção Empresarial da ACIBa. O assunto foi a pauta principal do programa Papo Expresso da Pop Rock, na manhã de sábado, na Casa JW.

O radialista e jornalista Fernando Tolio entrevistou o presidente da ACIBa, Ricardo Souza, a reitora da Urcamp, Lia Maria Herzer Quintana, e o presidente da Inov@ Consultoria Jr, Mateus Vieira Montardo, que explicaram de forma detalhada como funciona a dinâmica da pesquisa aplicada na cidade que indica os nomes premiados.

Histórico do prêmio

A premiação foi criada na gestão da presidente da ACIBa, Clori Giordani Peruzzo, visando oferecer uma pesquisa fidedigna, evitando que empresas de fora, com credibilidade duvidosa, fizessem esse tipo de evento.

Desde que foi criada, a pesquisa mercadológica é encomendada pela ACIBa e realizada pela equipe técnica da Consultoria Jr. da Urcamp, responsável por mensurar o posicionamento e a satisfação dos bajeenses, em mais de 130 segmentos, presentes na mente do público consumidor, através de amostragem aleatória simples, estratificadas por oito zonas em 86 bairros da cidade.

Solenidade

Esse é um dos mais importantes eventos sociais do município, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Bagé, desde 2002, que reúne um número expressivo de mais 500 participantes. A solenidade de entrega do Prêmio, que retorna após dois anos sem acontecer devido a pandemia, será no dia 17 de novembro, no Cantegril Clube de Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Social
Novos jornalistas Há 23 horas
Psicanálise em pauta Há 23 horas
Encantadora Ontem
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br