MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Júri de acusados de homicídio de Sapatinho mobiliza aparato policial de segurança

Em 09/08/2022 às 19:16h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Júri de acusados de homicídio de Sapatinho mobiliza aparato policial de segurança | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Rochele Barbosa

Desde às 9h desta terça-feira, um forte aparato de segurança foi montado para o júri popular de quatro reus acusados do homicídio de Rodrigo Saraiva Rodrigues, conhecido com "Sapatinho". O crime ocorreu na madrugada de 6 de junho de 2019. 

Conforme o comandante do Esquadrão da Brigada Militar, capitão Patrique Rolim, 50 policiais militares fizeram a segurança do local. "São 21 policiais militares do 6° Regimento de Polícia Montada (6°RPMon) e 29 policiais de outros lugares do Estado. Contamos também com a equipe do Canil, com os dois cães, para garantir os trabalhos jurídicos", destacou. 

Agentes penitenciários da Susepe e policiais penais do Departamento Penal Federal também estavam no local. Um dos réus, acusado de ser o mandante do crime, é conhecido apenado e encontra-se preso em uma Penitenciária Federal. 

Durante a manhã foram ouvidas três testemunhas de acusação, sendo dois policiais civis e um policial militar. Já na parte da tarde  foram realizados os interrogatórios. Durando cerca de quatro horas de depoimentos. 

Os advogados de defesa e a defensora pública começaram os debates por volta das 16h. Segundo a assessoria da Primeira Vara Criminal, o término do julgamento pode se estender até a 1h de quarta-feira, 10.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br