MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Bagé sedia Concurso Miss Aqua Nature RS

Em 09/08/2022 às 00:21h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Bagé sedia Concurso Miss Aqua Nature RS | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
A bajeense Eduarda Figueiredo esteve no Rio de Janeiro, em abril, quando conquistou o título de Miss Teen Brasil Solidariedade 2022

No mês de novembro acontece, em Bagé, o concurso de beleza Miss Aqua Nature RS, que está com as inscrições abertas. Serão duas vencedoras em categorias diferentes que irão representar o Rio Grande do Sul no Miss Brasil Aqua Naturem em Curitiba, em abril de 2023.

Nos últimos anos, as escolhas foram feitas de forma virtual. Desta vez, a diretora do concurso, Fabiana Eboni, escolheu Bagé para ser sede do primeiro evento presencial da franquia, aqui no Rio Grande do Sul. A organizadora explica que são duas categorias: Miss Teen, de 14 a 17 anos, e a Miss Tradicional, de 18 a 28 anos.

Com data marcada para acontecer entre 18 e 19 de novembro, e local ainda a ser definido, a direção do concurso está buscando parcerias para a realização de um belo evento na cidade.

Em abril deste ano, a bajeense Eduarda Figueiredo, 15 anos, esteve no Rio de Janeiro representando o Estado na categoria Teen, onde fez uma bela participação, garantindo o título de Miss Teen Brasil Solidariedade 2022.

A expectativa, agora, é aguardar para saber quem serão as próximas representantes do Estado, já que o Rio Grande do Sul honra a fama de ter as mais belas candidatas e, esse ano, Fabiane acredita que não será diferente.

Para mais informações sobre o concurso as candidatas podem seguir o perfil no instagram @missrsaquanature e mandar perguntas por lá.

Galeria de Imagens
Leia também em Social
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br