MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Mourão visita Centro Histórico Vila de Santa Thereza

Em 08/08/2022 às 06:30h

por Redação JM

Mourão visita Centro Histórico Vila de Santa Thereza | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Faustina Campos, Marilu Teixeira, Mourão e Maria Luísa Pêgas (Lala) / Foto: Jeferson Vainer

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, visitou o Centro Histórico Vila de Santa Thereza, em Bagé, no sábado, 6. Mourão, que é candidato ao Senado, pelo Republicanos, foi acompanhado por lideranças municipais.

A Vila de Santa Thereza surgiu em torno da Charqueada de mesmo nome, fundada pelo comerciante português Antônio Nunes de Ribeiro Magalhães, em 1897. No local, atualmente funciona o Centro Histórico Vila de Santa Thereza, fruto do trabalho da Associação Pró-Santa Thereza, onde ocorrem diversas manifestações culturais e artísticas. A visita do vice-presidente teve caráter afetivo.

Mourão, que tem ligação familiar com o município, cumpriu agenda, na cidade, na sexta-feira, 5, ministrando uma palestra sobre o tema ‘Desafios para o Brasil e suas consequências para o agronegócio’. A atividade foi realizada no salão nobre da Associação e Sindicato Rural de Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br