MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

“Somos uma das únicas equipes com comissão e atletas 100% locais”, destaca Asserc

Em 07/08/2022 às 08:59h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

“Somos uma das únicas equipes com comissão e atletas 100% locais”, destaca Asserc | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bajeenses voltam à quadra neste sábado - Diego Lameira/Especial JM

Em novo compromisso pelo Gauchão de Futsal Série C, a Asserc recebe neste sábado, às 20h, no ginásio da AABB, o BR Futsal, de Pelotas, atual líder da chave. Na compra do ingresso antecipado, no valor do R$ 10, a pessoa tem direito a levar um acompanhante. Na hora, sobe para R$ 15, porém, há o mesmo benefício. A medida é uma tentativa de mobilização do público para a partida.

No sábado passado, após a derrota para a ACF, por 6 a 4, em Caçapava do Sul, a diretoria da Asserc postou uma nota nas redes sociais detalhando como tem funcionado o trabalho que levou Bagé para a rota do futsal gaúcho após 13 anos de hiato. Esta é a segunda temporada que disputa o Gauchão de Futsal Série C.

Na nota divulgada, a Associação destaca que é um dos únicos times, entre os 28 da competição, que joga com comissão técnica e atletas 100% locais. Fora isso, nenhum recebe qualquer valor para treinar e jogar. Todos os recursos são utilizados para custeio da participação no campeonato. Por fim, pediu um maior apoio dos bajeenses.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br