MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Chuva abre cratera e causa transtornos na RSC-473

Em 05/08/2022 às 18:23h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Chuva abre cratera e causa transtornos na RSC-473 | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Ailton Viviam/Especial JM

Um casal de moradores do Distrito de Torquato Severo, do município de Dom Pedrito, utilizou as redes sociais, essa semana, para mostrar a indignação com o atual cenário da RSC-473, conhecida como Bagé/Lavras do Sul.

A moradora e comerciante de São Sebastião, Eliane Lopes Rodrigues, relatou que, na semana passada, ficou empenhada na estrada. “Em janeiro deste ano, quando começaram as obras, meu carro teve uma rachadura embaixo devido aos bueiros que foram colocados. Agora ele não resistiu e quebrou. Fiquei mais de uma hora empenhada, com as compras”, contou à reportagem do JM.

Eliane destaca que a estrada já estava ruim, mas no atual momento está muito pior. Inclusive, um trecho acabou desabando nessa semana. “Imagina se sem o asfalto está caindo, com o peso ficaria pior", avaliou a respeito de episódio registrado próximo ao bairro São Domingos, no início da estrada de quem sai de Bagé.

A usuária da via desabafou. Segundo ela, trafegar pelo trecho está muito complicado e, no atual momento, com muita chuva, certos pontos só tem uma pista com condições para transitar. “É o caminho que nós temos, não há outra estrada. Fica muito difícil, acabamos gastando com nossos veículos e não temos outra alternativa”, concluiu.

Alguns internautas também postaram em redes sociais que o ônibus da empresa São João atolou na estrada, na tarde desta sexta-feira, dia 5. Na imagem, é possível que o excesso de barro travou uma das rodas do coletivo.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 99971-9480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br