MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Júri de acusado pela morte de Juliano Poschi acontece nesta terça-feira

Em 05/07/2022 às 13:00h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Júri de acusado pela morte de Juliano Poschi acontece nesta terça-feira | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Felipe Valduga

Nesta terça-feira, dia 5, a partir das 13h, no salão do Júri, do Fórum de Bagé, acontece o julgamento de um homem acusado de matar Juliano Poschi, na rua General Sampaio.

Segundo a sequência de pronúncia, proferida pela juíza Naira Melkis Caminha, no dia 17 de junho de 2021, por volta das 11h30min, em via pública, na Rua General Sampaio, bairro Centro, o denunciado matou a vitima Juliano Poschi. "Na ocasião, o acusado, que já tinha animosidade anterior com a vitima, encontrou-se com ela no centro da cidade, momento em que começaram a discutir. Ato contínuo, o denunciado partiu em direção à vitima, desferindo-lhe, de inopino, diversos golpes de faca no pescoço e no tórax, causando-lhe as lesões descritas no Laudo Pericial, que apontou como causa mortis 'choque hemorrágico provocado, provocado pelos diversos ferimentos por arma branca na região cervical e no tórax", menciona o documento.

O crime, conforme a acusação, foi "cometido com emprego de meio cruel, porquanto o denunciado atacou a vitima com extrema violência, desferindo, de inopino, diversos golpes de faca no pescoço e no tórax, o que lhe impingiu intenso e desnecessário sofrimento, revelando uma brutalidade fora do comum, em contraste com o mais elementar sentimento de piedade. O delito foi praticado, ainda, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, a qual foi atacada de surpresa pelo denunciado, em prévia situação de armamento, que lhe desferiu golpes de faca no pescoço e no tórax, dificultando qualquer reação defensiva ou fuga".

A faca utilizada no crime foi apreendida.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br