MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Senador Heinze cumpre agenda na região

Em 27/06/2022 às 20:00h

por Redação JM

Senador Heinze cumpre agenda na região | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Pré-candidato destacou ações realizadas pelo governo Bolsonaro / Foto: Sidimar Rostan

O senador Luis Carlos Heinze, pré-candidato ao governo do Estado pelo Progressistas, cumpriu agenda em dois municípios da região, no domingo, 26. Pela manhã, Heinze foi recebido por lideranças do partido, em Bagé, encerrando o roteiro pela Campanha gaúcha em Dom Pedrito.
Durante discurso, acompanhado pelos deputados Afonso Hamm e Ernani Polo, prefeitos, vereadores e pré-candidatos, Heinze recordou a relação com Bagé, destacando propostas de sua pré-campanha e ações desenvolvidas pelo governo do presidente Jair Bolsonaro, do PL.
Heinze explica que está percorrendo o Rio Grande do Sul em um cronograma de mobilização. O pré-candidato destaca que a chapa tem nomes definidos, com a vereadora de Porto Alegre, Tanise Sabino, do PTB, como pré-candidata a vice-governadora, e a vereadora de Porto Alegre, Comandante Nádia, do Progressistas, como candidata ao Senado.
Ao destacar ações do governo federal, Heinze mencionou o pagamento do auxílio emergencial para 35 mil beneficiários bajeenses e o alcance do Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe), que representou mais de R$ 51 milhões.
Heinze recordou, ainda, investimentos na área da saúde, com recursos para ampliação de leitos e custeio, bem como para as vacinas contra Covid-19. Enfatizando a relação com Hamm, o senador recorreu ao histórico de atuação na região. “Não cheguei aqui de paraquedas. Tenho 40 anos de trabalho. Todos sabem o que fiz pela agricultura, pela saúde, pela economia”, enumera.
Reforçando a defesa do governo Bolsonaro, Heinze recorreu à experiência de atuação como parlamentar nas gestões de Fernando Henrique Cardoso, Lula, Dilma e Michel Temer. “O que eu não vi de avanços em 20 anos estou vendo agora, em três anos e seis meses”, resumiu, ao qualificar a gestão do presidente da República.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 99971-9480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br