MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Edegar Pretto participa do lançamento da pré-candidatura de Mainardi

Em 27/06/2022 às 20:00h

por Redação JM

Edegar Pretto participa do lançamento da pré-candidatura de Mainardi | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Pretto destaca papel das assembleias para formação do plano de governo / Foto: @rafasted

O pré-candidato ao governo do Estado pelo PT, deputado Edegar Pretto, participou do ato de lançamento da pré-candidatura de Luiz Fernando Mainardi, à reeleição, realizado na sábado, 25, no CTG Prenda Minha, em Bagé.
O lançamento contou com a presença do presidente estadual do PT, deputado federal Paulo Pimenta, e dos vereadores Lelinho Lopes, pré-candidato a deputado federal, Cáren Castencio, Flavius Dajulia e Marlon Monteiro.
Pretto detalhou projetos e destacou a trajetória política de Mainardi. “Tem uma história impecável em Bagé, já foi prefeito, é o deputado que tem o olhar mais do que atento para a sua terra e região”, definiu.
O pré-candidato destaca que as assembleias populares, realizadas em diferentes regiões, para elaboração do plano de governo, tem a função de ampliar o diálogo. “Não trazemos receitas prontas. Temos 13 pontos, diretrizes gerais, fruto dos debates que fizemos com nossa federação”, pontua.
A geração de emprego está no centro da agenda de Pretto. “As pessoas pedem oportunidades. É inadmissível voltarmos para o mapa da fome. Tenho dito que se tiver a oportunidade e a honra de ser governador ninguém mais vai passar fome neste estado. Um governador tem que chamar para ele essa responsabilidade”, reflete.
Para Pretto, as assembleias permitem perceber que ‘será impossível ver a economia reagir sem a participação do Estado’. “Nosso compromisso é tratar os setores produtivos como parceiros. Temos um banco público lucrativo e achamos que, com o Estado, sendo sócio majoritário, esse banco tem que ajudar no desenvolvimento regional”, pondera.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 99971-9480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br