MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Cidadania inaugura nova sede em Bagé com lançamento de pré-candidatura

Em 26/06/2022 às 19:33h

por Redação JM

Cidadania inaugura nova sede em Bagé com lançamento de pré-candidatura | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

O diretório bajeense do Cidadania inaugurou sua nova sede, na quinta-feira, 23, com um ato que marcou o lançamento da pré-candidatura do produtor rural Fernando Resner. A atividade foi acompanhada pela deputada estadual Any Ortiz.

Any alcançou cerca de 95 mil votos em sua reeleição, sendo a deputada estadual mais votada. Na avaliação do Cidadania, a expressiva votação se deve a projetos e ações da parlamentar, como a aprovação da lei que acabou com os privilégios da aposentadoria vitalícia dos ex-governadores, o combate permanente contra os aumentos de impostos e a implementação da educação financeira nas escolas.

A deputada agora coloca seu nome à disposição do partido como pré-candidata a uma cadeira na Câmara dos Deputados. Resner disputou vaga à Assembleia Legislativa, em 2018, e à Câmara de Vereadores, em 2020.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br