MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Judiciário nega pedido de prisão preventiva feito pela Deam contra acusado de importunação sexual

Em 25/06/2022 às 15:44h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Judiciário nega pedido de prisão preventiva feito pela Deam contra acusado de importunação sexual | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Tiago Rolim de Moura

A Polícia Civil, por meio da DEAM - Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher de Bagé, informou que estão em andamento as diligências de investigação referentes à importunação sexual praticada no dia 23 de junho, no interior de um ônibus, na Cidade de Bagé, conforme amplamente divulgado na imprensa e nas redes sociais. Segundo consta no inquérito policial instaurado, um homem masturbou-se e ejaculou na perna de uma mulher, dentro de um ônibus. 

A Delegada de Polícia titular da DEAM, Daniela Barbosa de Borba, afirmou que a investigação, iniciada imediatamente após o conhecimento dos fatos, continua em andamento. 

A referida Autoridade Policial esclareceu que ainda ontem, após trabalho incansável da Equipe do Setor de Investigação da DEAM, com a realização de inúmeras diligências durante todo o dia, representou pela decretação da prisão preventiva, contudo, apesar da manifestação favorável do Ministério Público, o Poder Judiciário indeferiu por entender não estarem presentes os requisitos para a medida de segregação cautelar do investigado por importunação sexual. 

A Delegada Daniela enfatizou que as investigações persistem, inclusive quanto à agressão sofrida pelo investigado, a qual demonstrou ser nitidamente uma forma de represália pela prática libidinosa dentro coletivo municipal.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br