MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Delícia da Edu em festa

Em 25/06/2022 às 00:05h
Viviane Becker

por Viviane Becker

O final de semana anterior teve agenda movimentada para a equipe da Delícias da Edu, que aposta em novo roteiro gastronômico, além do serviço tradicional a aprovadíssimo por todos, liderado por Maysa Lucas. O cardápio autoral com delícias assinadas pela competente equipe foi servido na festa de aniversário do filho caçula do Carlos e da Laura Coradini, o alemãozinho Arthur.

Seus feitos também estiveram encantando os convidados da festa de 15 anos da Amanda Citoula Araújo, filha da Carina Campos Citoula e do Jorge Junguito Araujo, em Aceguá.

Os médicos que se deslocaram até a rainha da Fronteira para o encontro que marcou os 39 anos de formatura da turma da FURG, de 1983, também confraternizaram no coquetel que aconteceu na Sociedade de Medicina, com brindes harmonizados com as Delícia da Edu.

Neste final de semana, a agenda segue preenchida com muitas comemorações. Neste sábado, 25, tem festa em dose dupla no salão Hall 1031, onde as jovens Brenda Diforena, filha do Abel e da Michele, e Laura da Silveira Hemp, filha do Hugo e da Iára, comemoram seus 16 anos com serviços da Edu.

Leia também em Social
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br