MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Associação de Vinhos Finos da Campanha Gaúcha

Nova diretoria foi eleita na semana passada

Em 23/06/2022 às 00:10h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Associação de Vinhos Finos da Campanha Gaúcha | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Valter José Pötter passou o comando da Associação para Pedro Candelária

No dia 15, durante Assembleia Ordinária, foi eleito o novo Presidente da Associação de Vinhos Finos da Campanha Gaúcha. O empresário Valter José Pötter, da Vinícola Guatambu, passou o comando a Pedro Candelária, da Vinícola Campos de Cima, de Itaqui. A diretoria permanecerá à frente da entidade pelos próximos dois anos, sendo composta ainda pelo Vice-Presidente Gregório Salton, da Vinícola Salton, de Santana do Livramento, tendo como tesoureiro Giovâni Silveira Peres, da Vinícola Batalha, de Candiota.

Pedro Candelária é formado em Geografia e Planejamento Regional pela Universidade Nova de Lisboa, em Portugal, e Master em Políticas, Gestão e Projetos pela Universidade de Barcelona, na Espanha. Possui experiência executiva com passagem por diversas startups do ramo de tecnologia e, desde 2012, dedica-se ao setor do vinho no Brasil, onde foi membro do Grupo de Trabalho da Indicação Geográfica Campanha Gaúcha, e vice-presidente da Associação na gestão que implementou a Indicação de Procedência, a qual colocou os primeiros vinhos no mercado com o selo IP Campanha Gaúcha, que já soma hoje mais de 3 milhões de garrafas de vinhos chanceladas.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Social
Jubileu de Rafael Alcalde Há 3 horas
Empório AZ Há 3 horas
Conversas sobre Arte Há 9 horas
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br