MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Dom Pedrito sedia Ciranda Cultural no final de semana

Em 22/06/2022 às 07:05h

por Redação JM

Dom Pedrito sedia Ciranda Cultural no final de semana | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Etapa anterior ocorreu em Bagé | Foto: Tiago Rolim de Moura

Dom Pedrito vai sediar a 52ª Ciranda Cultural de Prendas e o 34º Entrevero Cultural de Peões, em sua Fase Regional, referente a 18ª Região Tradicionalista, entres os dias 24 e 25. O evento ocorrerá no CTG Herança Paternal, contando com diversos concorrentes que, dentro de suas respectivas categorias, irão apresentar Mostras Folclóricas, além de realizarem provas artísticas e campeiras, em busca do sonho de serem agraciados com os títulos de Prendas e Peões da Região.

Apenas as provas escritas serão aplicadas nas dependências da Unipampa – Campus Dom Pedrito. Toda a comunidade pedritense está convidada a comparecer e acompanhar o desenvolvimento deste, que é um dos mais importantes movimentos em prol da continuidade da cultura gaúcha e do fortalecimento das nossas tradições.

A 52ª Ciranda Cultural de Prendas e 34º Entrevero Cultural de Peões – Fase Regional da 18ª Região Tradicionalista, é uma promoção do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG/RS) e da 18ª Região Tradicionalista, com realização do CTG Herança Paternal e da Prefeitura de Dom Pedrito.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br