MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Obra na rua Argeni Jardim está dentro do cronograma, diz Prefeitura

Em 21/06/2022 às 08:48h

por Redação JM

Obra na rua Argeni Jardim está dentro do cronograma, diz Prefeitura | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

A obra da rua Argeni de Oliveira Jardim, no bairro Santa Maria, em Dom pedrito, está com os trabalhos dentro do cronograma. É o que afirma o engenheiro civil da Prefeitura, Fagner Fernandes da Silva, e o responsável técnico da empresa Methodoreal, executora da empreitada, durante reunião com a secretária adjunta de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente, Caroline Rodrigues da Silva e os vereadores Ademir Veiga e Rosemeri Martins dos Santos.

A justificativa se faz necessária, frisa o governo, diante da preocupação dos parlamentares e de moradores com relação ao andamento da obra. Silva explica que a obra está, inclusive, adiantada. “A empresa tem seis meses para concluir os trabalhos e as primeiras fases – drenagem e base já estão prontas antes do prazo legal”, afirma o engenheiro.

A previsão é de que a rua seja entregue para a comunidade em outubro desse ano. O valor aplicado é de R$ 632.302,92 e contempla 281 metros de calçamento com bloco de concreto intertravado – unistein, com 8 cm de altura, da rua Davi Canabarro até a rua General Neto, e trabalho de drenagem, que consiste na instalação de tubulação para coleta de água da chuva e construção de passeio público com acessibilidade.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br