MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Asserc empata com Cruzeiro no Gauchão de Futsal Série C

Em 21/06/2022 às 11:53h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Asserc empata com Cruzeiro no Gauchão de Futsal Série C | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Goleiro Dodô Patron marcou belo gol no confronto - Diego Lameira/Especial JM

Em seu terceiro compromisso pelo Gauchão de Futsal Série C, o primeiro em casa, a Asserc empatou com o Cruzeiro, de Canguçu, em 2 a 2. O jogo foi realizado na noite do último sábado, 19, no ginásio da AABB.

Numa partida complicada, visto que o adversário é o atual líder da competição, a Asserc esteve duas vezes a frente do placar. Entretanto, com um gol de pênalti nos instantes finais, a equipe de Canguçu retornou para casa com um empate.

Mesmo assim, a Asserc permanece invicta no Gauchão de Futsal Série C, com uma vitória e dois empates. No próximo sábado, 25, às 20h, enfrenta o BR Futsal, em Pelotas. Trata-se de outro confronto que deve dar trabalho para os bajeenses. “Queremos deixar nosso agradecimento a todos os torcedores que estiveram presentes no ginásio, numa noite de muito frio, e que apoiaram a equipe até o fim. Continuamos nossa caminhada, pois ainda tem muita coisa pela frente”, destacou a diretoria da Asserc, em nota postada nas redes sociais.

Cabe salientar que esta é a segunda temporada consecutiva que a Asserc – Associação Esportiva da Região da Campanha – participa do Gauchão de Futsal Série C. O projeto rompeu um hiato de 13 anos de ausência de uma equipe bajeense no circuito estadual de futsal feminino. A última vez tinha sido com a Celeste/York, em 2008. A Asserc também conta com equipes masculina e feminina no handebol, que devem participar da Liga Gaúcha, em 2022.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 99971-9480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br