MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Hamm entrega emenda parlamentar ao Caminho da Luz

Em 20/06/2022 às 15:54h

por Redação JM

Hamm entrega emenda parlamentar ao Caminho da Luz | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Parlamentar visitou instituição na segunda-feira / Foto: Divulgação

A União Espírita Bajeense - Caminho da Luz foi contemplada com mais uma emenda indicada pelo deputado federal Afonso Hamm, do Progressistas. O parlamentar esteve na instituição, na segunda-feira, 20, confirmando a indicação de mais um valor de R$ 100 mil, que integra o Orçamento Geral da União de 2022, via Secretaria Municipal de Assistência Social.

Hamm foi recepcionado pela diretoria e conselho consultivo do Caminho da Luz, que agradeceram pelo apoio direcionado à entidade. Como parlamentar, ao longo dos mandatos, ele já destinou o total de R$ 350 mil em emendas e mais um veículo para instituição.

O deputado destaca a importância do trabalho direcionado aos mais de 450 assistidos, realizado por 44 colaboradores e mais os voluntários da diretoria e conselho administrativo. “Como deputado assumi o compromisso de ajudar todos os anos a entidade com a indicação das emendas. Todos que fazem parte desta instituição merecem esse olhar para oportunizar mais atendimentos e manter a qualidade dos serviços oferecidos”, ressalta.

A vice-presidente Maria de Lourdes Silveira Pereira, junto com os demais participantes, entregou ao deputado um pedido de emenda para a implantação do sistema de energia fotovoltaica visando a autossustentabilidade, reduzindo as despesas da instituição com energia elétrica, podendo reverter em melhorias nos atendimentos ao usuário. Hamm já assumiu o compromisso de ajudar o Caminho da Luz com esse projeto apresentado.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br