MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Estado

Meteorologia prevê frio e chuva para os próximos dias

Totais de chuva esperados deverão oscilar entre 20 e 50 mm região da Campanha

Em 17/06/2022 às 17:38h

por Redação JM

Meteorologia prevê frio e chuva para os próximos dias | Estado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Reprodução /JM

Os próximos dias terão chuvas expressivas, muito frio e geadas no Rio Grande do Sul, de acordo com o Boletim Agrometeorológico nº 23/2022, publicado pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), em parceria com a Emater/RS-Ascar e o Irga .

Nesta sexta-feira, dia 17, o deslocamento de uma frente fria provocou chuva em todo Estado, com alguns temporais isolados. Nestes sábado (18) e domingo (19), o ingresso de uma nova massa de ar seco e frio deve garantir o tempo firme e provocar o declínio acentuado da temperatura, com formação de geadas na maioria das regiões.

Já na segunda-feira (20), o ar frio perderá intensidade e as temperaturas estarão mais amenas em todo Estado. Entre a terça (21) e quarta-feira (22), o deslocamento de uma área de baixa pressão vai aumentar a nebulosidade e provocar pancadas de chuva na maioria das regiões.

Os totais de chuva esperados deverão oscilar entre 20 e 50 mm na Fronteira Oeste, Campanha e Zona Sul. No restante do Estado os volumes são mais elevados e oscilarão entre 70 e 90 mm na maioria dos municípios poderão superar 100 mm em diversas localidades.
 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br