MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Início da Terceirona é alterado para 2 de julho

Em 17/06/2022 às 13:15h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Início da Terceirona é alterado para 2 de julho | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Estreia será contra o Riograndense - Foto: Tiago Rolim de Moura

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) informou que, devido a um ajuste de calendário, o início da Terceirona foi adiado para 2 de julho. Em razão do ajuste, a FGF reitera que o prazo para publicação no Boletim Informativo Diário (BID) se estenderá até 29 de junho. A tabela com as novas datas e o Regulamento Específico da Competição serão publicados nos próximos dias.

Portanto, o Bagé estreará contra o Riograndense-RG no dia 2 de julho, no estádio Pedra Moura. Depois, tem a seguinte sequência: Farroupilha (fora); Rio Grande (casa); Rio Grande (fora); Farroupilha (casa) e Riograndense (fora).

São 16 equipes participantes, divididas em quatro grupos, com jogos de turno e returno, classificando-se as duas melhores colocadas. As quartas de finais, semifinais e final, serão decididas em jogos de ida e volta. O campeão e o vice-campeão garantem vaga na Divisão de Acesso da próxima temporada.

No grupo 1 estão Atlético Carazinho, Elite, Santo Ângelo e São Borja. No grupo 2, Garibaldi, Gramadense, Monsoon e Marau. No grupo 3, Sapucaiense, PRS, União Harmonia e Riopardense. E no grupo 4, Bagé, Riograndense-RG, Farroupilha e Rio Grande.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br